#PraCegoVer Na foto, um viatura da Polícia Militar
- Foto ilustrativa | Divulgação

O criminoso que subtraiu uma bicicleta do estacionamento de uma supermercado  do bairro Portinho, em Laguna, não pedalou mais de alguns metros com o objeto de furto. A vítima, uma mulher, acionou a Central de Regional de Emergência assim que percebeu que a bicicleta tinha sido levada. As informações foram repassadas para uma das Radiopatrulhas do 28º Batalhão de Polícia Militar (28BPM) que fazia rondas pela cidade. Por conhecerem bem a área e o bem levado ter sido uma bicicleta, os policias resolveram, antes de ir conversar com a vítima, fazer algumas rondas pelas principais rotas de fuga. O crime acabara de ocorrer e a pessoa que levou o veículo não poderia ter ido muito longe.

Quando entraram na Rua Santo Antônio, em frente da antiga biblioteca pública, eles viram um homem com uma bike com as exatas características da levada do supermercado: marca South, modelo feminino de cor preta, com adesivos cor de rosa. Os policiais realizaram a abordagem e o homem, de 27 anos, confessou que retirou o cadeado que unia a bicicleta a outra e a levou do estacionamento do comércio. A proprietária foi avisada e reconheceu a bicicleta como sua. O Home e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. Depois, o bem foi liberado para a mulher.

Fonte: 28º Batalhão de Polícia Militar em Laguna
Edição: Zahyra Mattar | Notisul

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul