Uma pessoa morreu, e outras duas ficaram feridas em um acidente entre duas motocicletas neste sábado (31), em Imbituba, segundo o Corpo de Bombeiros. As duas motos trafegavam na BR-101, na localidade de Guaíba. Conforme informações, as duas motocicletas trafegavam em conjunto, quando uma delas que estava atrás colidiu com a da frente, onde havia um casal.

O casal estava em uma moto tipo Esportiva. O homem, conduzia a motocicleta. De acordo com informações, o condutor sofreu ferimento no pescoço e foi atendido no local pela guarnição do ASU da cidade portuária e conduzido em seguida ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) pela CCR.

A mulher morreu no local. O homem que conduzia a moto Big Trail foi encontrado deambulando no local. Ele foi atendido e conduzido ao Hospital São Camilo pelo Suporte Básico da CCR. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), Corpo de Bombeiros e CCR atuaram na ocorrência.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul