#Pracegover Na foto, giroflex da viatura da polícia

Um assalto a uma agência bancária do Sicred, no bairro São Martinho, em Tubarão, foi registrado no início da tarde desta quinta-feira (24). Conforme informações da Polícia Militar (PM), por volta das 12h, quatro criminosos, três deles, encapuzados teriam invadido o local armados.

Ao visualizarem a vigilante, eles efetuaram disparos de arma de fogo contra ela, a qual revidou e impediu que o crime fosse levado a efeito. Os bandidos ainda utilizaram um machado para tentar entrar ao estabelecimento, no entanto, não conseguira alcançar êxito devido a ação da vigilante.

As guarnições da Polícia Militar foram acionadas e se deslocaram para o local, desta forma, iniciando as buscas pelos criminosos. O veículo utilizado na fuga foi localizado pelos agentes em uma das possíveis rotas de fuga. As Guarnições do Serviço de Inteligência da Polícia Militar seguem na busca dos criminosos e informações que levem à sua autoria.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul