#Pracegover foto: na imagem há um giroflex
#Pracegover foto: na imagem há um giroflex

Durante a madrugada desta sexta-feira (18), policiais militares da Radiopatrulha atenderam a uma ocorrência de furto em estabelecimento comercial, no bairro Passagem, em Tubarão.

Durante o atendimento a vítima, um homem de 30 anos, contou ser proprietário de uma loja e que por volta das 3h observou pelo vídeo monitoramento que havia um homem no interior de sua loja.

Ele se deslocou até o local e encontrou o homem com os objetos furtados, já próximo da loja. O proprietário disse ainda que quando tentou abordar o homem, ele largou os objetos e correu, porém foi identificado pelo dono da loja.

Após a realização do boletim de ocorrência, os policiais militares da Radiopatrulha estavam atendendo um acidente de trânsito no bairro Aeroporto, quando escutaram estampidos de disparo de arma de fogo.

Os policiais saíram em direção ao som, e enquanto realizavam buscas foram informados pela Central Regional de Emergências que um homem havia sido vitima de uma tentativa de homicídio.

Com informações exatas do local do crime os policiais deslocaram e encontraram a vítima caída. Ela estava lúcida e foi identificada como sendo o possível autor do furto de um estabelecimento comercial atendido pelos policiais momentos antes.

Com informações exatas do possível autor dos disparos, policiais militares do Tático, seguiram até a residência do suspeito e foram atendidos pelo provável autor que relatou ter envolvimento nos disparos de arma de fogo.

O homem se entregou e informou onde estaria a arma utilizada no crime. Ele foi preso em flagrante e a arma aprendida, e os procedimentos cabíveis foram realizados.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul