Um homem que praticou um feminicídio hoje (14) em Sombrio, no Sul de Santa Catarina, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). O autor dos disparos fugiu em um Ford/Ka branco em direção à BR 101.

Após a troca de informações com a Polícia Civil, um automóvel com as mesmas características foi localizado e abordado pelos policiais rodoviários em Itapema.

Ele matou a vítima poucas horas antes de ser preso. A mulher, que estava grávida, foi assassinada a tiros por volta das 11h20.

Dentro do carro havia um revólver calibre 38 com três munições intactas. O motorista, 32 anos, confirmou aos policiais que cometeu o crime. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Itapema.

O crime
A mulher foi assassinada com dois disparos de arma de fogo na manhã de hoje (14), em Sombrio. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado na Avenida Quintino Manoel Domingos.

Quando os socorristas chegaram ao local, a encontraram em uma calçada com ferimentos no rosto (tiros atingiram a face) e já sem os sinais vitais.

A Polícia Civil (PC) e o Instituto Geral de Perícias (IGP) também foram acionados. Um inquérito foi aberto pela PC, que deu início às investigações para apurar as causas do crime.

A identidade e idade dos envolvidos não foi divulgada, assim como a real ligação entre os dois.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul