#ParaTodosVerem Na foto, peças de um carro vermelho que foi desmanchado
Os assaltantes foram presos. O carro foi desmanchado e algumas peças encontradas - Foto: PCSC | Divulgação

A Delegacia de Polícia de São Ludgero deve concluir nos próximos dias o inquérito aberto para investigar um assalto cometido na noite do dia 14 deste maio na cidade. Um casal saía de um bar, por volta das 22 horas, quando foi rendido por dois bandidos armados com uma faca. Eles foram agredidos e tiveram o carro, um Volkswagen Fox, os aparelhos de telefone celular e dinheiro levados pelos criminosos. Os suspeitos foram identificados e a Polícia Civil representou pela prisão preventiva dos investigados e mandado de busca e apreensão.

As medidas foram deferidas pelo Poder Judiciário, após manifestação favorável do Ministério Público, e cumpridas nesta quinta-feira (26). O veículo subtraído foi desmanchado e foram apreendidas algumas partes do automóvel. Agora os indiciados serão interrogados e o inquérito policial será concluído no prazo legal para, então, ser remetido ao Poder Judiciário.

Fonte: Polícia Civil de Santa Catarina
Edição: Zahyra Mattar | Notisul

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul