#Pracegover Foto: na imagem há diversos veículos e muito fogo
#Pracegover Foto: na imagem há diversos veículos e muito fogo

O Corpo de Bombeiros realizou uma força-tarefa na noite dessa quarta-feira (12) para combater um incêndio em 80 veículos, no bairro Operária, em Araranguá. A ocorrência foi registrada pela guarnição por volta das 21h45, na rua Tinho Réus.

Os automóveis estavam estacionados no pátio de um depósito para carros apreendidos pela Polícia Militar (PM). De acordo com os bombeiros, atuaram na ocorrência militares de Araranguá, Sombrio e Criciúma.

Chegando ao local, foi constatado que a ocorrência era de grande proporção, sendo realizado o gerenciamento da cena. Os veículos estavam empilhados e isso dificultou o trabalho dos militares.

Foi necessário o apoio de um trator e um guincho para abrir um vão entre os veículos e assim conseguir controlar as chamas. Foram utilizados cerca de 34 mil litros de água para o combate e o rescaldo. Após extinção e coleta de informações foi deixado o local aos cuidados do proprietário.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Engeplus