#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex da viatura da PM
#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex da viatura da PM

Um crime de porte ilegal de arma de fogo foi registrado neste domingo (26), em Laguna. A Polícia Militar realizava rondas pela Praia do Gi, quando, por volta das 5h40, avistou um veículo em atitude suspeita.

Ao tentar abordá-lo, o condutor tentou se evadir da viatura, dirigindo em alta velocidade, de forma imprudente, pondo e risco os demais usuários da via. Após alguns quilômetros de acompanhamento, os policiais conseguiram abordar todos os ocupantes do veículo.

Uma varredura foi feita pelo trajeto, e os policiais encontraram uma pistola 380, dispensada pelos suspeitos durante a fuga. Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão aos três ocupantes do veículo, dois homens de 18 e um de 19 anos.

Eles foram conduzidos até a Delegacia de Polícia juntamente com os itens apreendidos. Também foram confeccionados os procedimentos cabíveis, referente ao trânsito.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul