Um homem de 39 anos foi preso hoje (30), em Tubarão, por tráfico de drogas. A operação, que teve início às 6h15, foi desencadeada pela Polícia Civil por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC).

Os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito, no bairro Campestre. A ação ocorreu após o mandado ser deferido pelo Judiciário.

A equipe da DIC teve conhecimento de que ele vendia os entorpecentes e ainda escondia drogas para outros traficantes da região de Tubarão. Durante as buscas na residência, foram apreendidos R$ 6,32 mil em cédulas, uma quantidade de maconha, substâncias utilizadas para a sua preparação e embalagens plásticas para o acondicionamento.

O homem foi conduzido à delegacia de Polícia Civil. As investigações e ações foram comandadas pelo delegado responsável pela DIC, Rubem Teston.

Colabore com a Polícia Civil de Santa Catarina pelo Disque Denúncia 181 ou do Whatsapp (48) 98844-0011 (sua identidade será preservada).

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul