Um advogado criminalista foi preso por tráfico de drogas na penitenciária de Florianópolis neste domingo (27). O fato ocorreu por volta das 18h30. De acordo com Polícia Militar, o homem, de 36 anos, tem “passagens policiais por ameaça” e 204 detentos como clientes. As drogas foram encontradas embaixo das roupas do homem.

“Ele foi detido com drogas escondidas em suas pernas, por baixo das calças, cerca de 170g de maconha e seda, os quais estavam acondicionados em pequenos sacos plásticos escondidos por baixo de meias de futebol e fixados com fita adesiva”, informou a polícia.

Além disso, a PM também encontrou entre os pertences do advogado uma chave de armário, onde o suspeito disse armazenar comida de gato e outros itens. Ele entregou a chave para os policiais, que ao abrir o armário encontraram uma mochila com um tablete de maconha e mais um pacote separado da droga, somando 383g.

Também foram encontrados um “smartphone, um esmurrugador [para fumo], diversos documentos com anotações, fita adesiva e um carregador de celular. Segundo o suspeito, ele iria entregar a droga que escondeu por baixo da roupa para presos que o pressionavam para fazê-lo”. As informações são da PM.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: ND+