#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex da viatura da PM
#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex da viatura da PM

Uma tentativa de homicídio foi registrada neste domingo (13), em Braço do Norte. O fato ocorreu no bairro Santa Augusta. As guarnições foram acionadas para atender a ocorrência em que um homem teria sido esfaqueado.

No local, a guarnição conversou com a adolescente e com a vítima. Ambos mantiveram um relacionamento por um ano e seis meses, mas estão separados há um mês. A adolescente contou os policiais que seu ex-companheiro ligou e perguntou se ela queria que ele fosse até a casa para conversar ou se queria ele fosse para lhe matar.

Quando ele chegou, começaram a discutir e a adolescente desferiu seis golpes de faca. Ela disse que agiu em legítima defesa, pois não sabia o que iria lhe acontecer, já que era ameaçada há vários dias.

A vítima das facadas informou que foi até a residência para conversar sobre seu filho, e foi agredido pela adolescente. Ele estava com bastante sangramento e com diversos cortes pelos corpos. Já a adolescente, se auto lesionou com um corte no braço esquerdo, durante as agressões.

Ambos foram conduzidos pelo Samu e Corpo de Bombeiros até o Hospital Santa Terezinha, em Braço do Norte. O homem ficou internado em observação, já a foi medicada e liberada. Logo após, ela foi levada pela guarnição até delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul