Após sofrer uma série de estupros uma adolescente de 15 anos conseguiu escapar do padrasto, de 38 anos, e pedir ajuda. O caso ocorreu na cidade de Presidente Nereu, no Alto Vale do Itajaí.

A vítima passou horas sob o controle do homem em uma região de mata e ao fugir indicou onde ele estava. O agressor foi preso em flagrante. Eles são moradores de Videira, no Meio-Oeste de Santa Catarina.

A vítima contou ter sido violentada por ele na segunda-feira (7), enquanto a mãe estava fora de casa. Depois disso, o homem teria a colocado no carro e levado para uma região de mata em Presidente Nereu.

Conforme a Polícia Militar, os dois passaram a noite em uma cabana onde a adolescente foi novamente violentada. Em um momento de distração do agressor, ela conseguiu pegar uma faca, golpeou o homem no pescoço e correu para a rua pedindo ajuda.

Um morador da localidade de Estrada Geral Thiemann ligou para o 190 por volta das 15h30 de terça (8), quando a vítima bateu na porta dele ensanguentada pedindo socorro e contando as horas de horror que viveu.

Os agentes fizeram buscas e o padrasto da garota foi encontrado. Por conta do ferimento no pescoço, ele foi levado ao Hospital Doutor Waldomiro Colautti, em Ibirama, para atendimento médico.

Depois da alta, foi preso em flagrante e levado à delegacia de Rio do Sul. Durante a prisão, ele teria ficado calado. De acordo com a PM, o padrasto já trabalhou na área rural de Presidente Nereu e acredita-se que por isso escolheu a cidade para levar a vítima.

Ele morava atualmente em Videira com a mãe da garota e já tinha outras passagens criminais por violência sexual. O casal estava junto há seis meses.

A polícia fez contato com a mãe da adolescente, que procurava desesperada pela filha e já havia registrado um boletim de ocorrência pelo desaparecimento. A garota foi acolhida pelo Conselho Tutelar até a chegada da família, recebeu atendimento médico e passou por exames. Ela vai receber acompanhamento psicológico.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: SulInfoco