Um adolescente foi apreendido pela polícia Militar nesta quarta-feira (30), por volta das 19h20 em Tubarão. A ação teve início com rondas pela manhã pelo bairro Fábio Silva, em local de tráfico de drogas.

A guarnição da Policia Militar observou dois homens em atitude suspeita, porém na tentativa de abordá-los, fugiram para o interior de algumas residências impossibilitando a abordagem.

Diante disso, os policiais retornaram ao local no período da tarde onde foi possível constatar que no local havia dois masculinos realizando tráfico de drogas. Um deles, de 17 anos, já conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas.

O segundo criminoso conseguiu fugir e não foi possível identificar. Durante a abordagem foi encontrado com ele 40 pedras de substância análoga a crack. Além disso, foi possível observar que o adolescente havia dispensado um pacote branco contendo 205 pedras da mesma substância.

Já o outro criminoso, fugiu do local não sendo possível identificá-lo. Diante dos fatos o adolescente foi encaminhado à delegacia de policia civil para os procedimentos cabíveis.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul