Três mandados de busca e apreensão nos municípios de São Martinho, Braço do Norte e São Ludgero, além de um mandado de prisão temporária foi realizada na tarde desta quarta-feira (13). A Polícia Civil de São Ludgero, contou com o apoio das Delegacias dos municípios em que ocorreram as ações.

O preso, de 28 anos, é investigado de ter participado de uma tentativa de homicídio com emprego de arma de fogo, ocorrida em São Ludgero no último domingo (10). A vítima foi atingida por dois disparos na cabeça e encontra-se internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em estado grave.

O outro acusado segue procurado pela Polícia Civil de São Ludgero. No caso de houver informações que possam contribuir com o caso, poderão ser repassadas por meio do número 181.

O preso foi encaminhado para o presídio Regional de Tubarão, onde permanecerá a disposição da Justiça. Os trabalhos foram coordenados pelo Delegado Eder Matte.

 

Entre em nosso grupo do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul