Laguna

O acusado de cometer diversos furtos em um prédio localizado no Mar Grosso, em Laguna, foi preso em flagrante menos de dez horas após o crime. Ele entrou na garagem do edifício ontem, durante a madrugada, e levou duas bicicletas, um aparelho de DVD, CDs e uma bolsa.

O rapaz, de 20 anos, arrombou três veículos. O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) foi acionado por volta das 8h30min. As imagens do circuito interno de videomonitoramento do prédio foram analisadas pelos policiais militares do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT).

Pelas características físicas, o bandido, já ‘velho conhecido da polícia’, foi identificado. O acusado foi surpreendido pelos policiais em sua casa, ainda pela manhã. Os objetos foram encontrados no local. Ele foi conduzido à delegacia.
O flagrante foi feito pelo delegado Flávio Costa Gorla, que o autuou por furto qualificado, mediante arrombamento. O criminoso foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada (UPA). Ele é morador de Laguna e possuía diversas passagens pelo mesmo crime.