Um acidente de trânsito resultou na prisão de um motorista com sinais e embriagues na noite desta terça-feira (7), em Braço do Norte. O fato ocorreu nas proximidades do restaurante Castelinho (apenas referência).

Por determinação do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), a guarnição deslocou até o local para averiguar a ocorrência. Lá foi constatado que o acidente ocorreu na rodovia Daniel Brunibg.

Um dos envolvidos evadiu-se até a Avenida, porém a guarnição constatou uma colisão traseira envolvendo os seguintes veículos um VW/9.150 e Delivery conduzido pela vítima e um GM/Celta 2P super, conduzido pelo autor que mostrava estar sob efeito de álcool.

Ao ser questionado pelos policiais, afirmou ter ingerido bebida alcoólica durante a tarde. Diante dos fatos a guarnição lavrou o boletim referente ao acidente de trânsito para o condutor do VW/9.150 e Delivery e o liberou no local. Já o condutor do GM/Celta foi conduzido sem algemas até a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Tubarão.

A guarnição lavrou o Auto de Constatação de Sinais de Alteração na Capacidade Psicomotora, pois o homem apresentava vários sinais de embriaguez como, fala arrastada, hálito etílico, veste desalinhadas, caminhar cambaleante entre outros.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul