Tubarão

Um acidente entre uma moto e um Gol chamou a atenção de moradores e motoristas que trafegavam no quilômetro 214,50 da SC-438, no bairro São Martinho, em Tubarão. Felizmente, o acidente resultou em lesões leves.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária de Gravatal, por volta das 14h45min de ontem, o Gol placas MGS-1190, de Cocal de Sul, guiado por Sebastião Quirino de Almeida, 48 anos, colidiu com a moto Suzuki 125 placas MGJ-0223, de Tubarão. O condutor da moto, Willian Mendes, 22 anos, e a caroneira de 16 anos foram socorridos por bombeiros de Capivari de Baixo e Tubarão. Ambos foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora da Conceição com ferimentos leves. O motorista do Gol nada sofreu.

Em Palmitos, no oeste catarinense, Diego Mergem, 19 anos, morreu em um acidente na madrugada de ontem, na SC-283. Ele era ocupante de um Gol com placas de São Carlos e morreu após dar entrada no hospital. Segundo a Polícia Militar de Palmitos, o motorista do Gol, Diego Dalmagro, de 19 anos, teria se perdido em uma curva da rodovia e batido o veículo contra uma pedra. Ele teve ferimentos leves.
Em Guatambu, também no oeste de Santa Catarina, Neri Maciel, 41 anos, morreu atropelado, por volta das 21h30min de sábado, na SC-459. Maciel foi atingido por um Celta, com placas de Chapecó. Ele morreu no local.

Outro acidente com morte foi registrado na BR-116, em Papanduva, norte do estado, por volta das 20 horas de sábado. Um adolescente de 16 anos morreu ao bater a moto que guiava em um caminhão Ford Cargo com placas do Rio Grande do Sul.