Um acidente tirou uma carreta da pista e a deixou “em pé”, além de destruir um carro no quilômetro 651 da BR-376. A colisão ocorreu neste sábado (4), na divisa entre Santa Catarina e o Paraná. Segundo a concessionária Artéris Litoral Sul, que administra a rodovia, os três envolvidos foram levados para o hospital com ferimento. Entre eles está o motorista do caminhão, que ficou em estado grave.

De acordo com a concessionária, o acidente ocorreu quando a carreta tentou atravessar de uma pista para outra e colidiu com o carro. O caminhão transportava uma carga de 22 toneladas de frango, em um contêiner que caiu pouco antes do veículo sair da pista.

O acidente ocorreu no início da tarde, por volta das 13h30, na rodovia localizada em Tijucas do Sul, no Paraná. O condutor do caminhão, de 40 anos, foi encaminhado em estado grave para o hospital São José, em São Jose dos Pinhais, na região de Curitiba. Já o homem e a mulher de 28 anos que estavam no carro foram encaminhados ao hospital com ferimentos considerados “moderados”.

O acidente gerou uma fila de cinco quilômetros no local, mas a pista foi liberada por volta das 15h.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Com informações do NSCTotal