Um acidente de trânsito foi registrado na Avenida Patrício Lima, bairro Humaitá, na madrugada deste domingo (20), em Tubarão. As guarnições do Corpo de Bombeiros Militar de Tubarão e Capivari de Baixo foram acionadas por volta da 0h30 para atender a ocorrência.

A informação é de que um veículo Siena, de cor preta, teria colidido em um Fox branco, que estava estacionado. Com a colisão o Siena que ficou lateralizado sobre a via. Dentro do veículo estava o condutor, um homem de 46 anos e a passageira, uma mulher, de 45 anos.

Os dois estavam consciente e sem lesões aparentes. Foi necessário fazer a estabilização do veículo para retiradas das vítimas. Eles foram atendidos e conduzidos pelas ambulâncias do Corpo de Bombeiros Militar de Tubarão e Capivari de Baixo ao Hospital Nossa Senhora da Conceição.

A Polícia Militar também esteve no local para prestar auxílio na ocorrência. Após a atuação dos bombeiros o local ficou aos cuidados da PMSC. Os procedimentos administrativos referentes ao trânsito foram lavrados no local.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fotos: Divulgação BMSC