Mais um crime de tráfico de drogas foi registrado nesta terça-feira (12). O fato ocorreu por volta das 14h em Jaguaruna. A guarnição da Policia Militar foi acionada, via Central Regional de Emergência, para atendimento de uma ocorrência de invasão de propriedade (Esbulho possessório).

Antes de chegar a residência que estaria sendo invadida, a guarnição conversou com o suposto proprietário da residência. Ele apresentou toda a documentação referente a propriedade e posteriormente a guarnição chegou à residência, juntamente com a vítima.

Ao bater na porta da residência, a fim de averiguar se realmente havia alguém morando no local, a guarnição foi atendida por um homem de 22 anos. Vale ressaltar que já na chegada da guarnição foi possível visualizar na parte externa da residência, alguns pés de substância semelhante a maconha.

Por conta dos fatos os policiais deram continuidade a busca na residência. Foram encontrados mais quatro pés de substância semelhante a maconha, totalizando sete.

A guarnição também identificou que a residência possuía energia elétrica, porém o medidor (relógio) estava com o lacre rompido. O proprietário estaria furtando energia elétrica direto da rede, prática conhecida como “gato”. Diante dos fatos foi dado voz de
prisão ao homem e encaminhado até a delegacia de polícia.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul