Um crime de tráfico de drogas foi registrado nesta quarta-feira (20), em Capivari de Baixo. A Polícia Militar, por meio do Pelotão de Patrulhamento Tático, recebeu a informação de que um homem estaria transportando drogas para serem entregues em um local conhecido pela prática do crime de tráfico em Tubarão, por volta das 20h.

A locomoção ocorreria em um veículo que realizava transportes de passageiros por meio de aplicativos eletrônicos. Por efeito da referida informação, o automóvel foi identificado e abordado no bairro Três de Maio, na BR-101.

Durante o procedimento o passageiro do veículo, um homem de 37 anos, arremessou pela janela um invólucro com quatro porções de cocaína que pesavam 200 gramas. Ele tentou se evadir, mas foi contido.

No carro havia outra passageira, uma adolescente de 17 anos, e o motorista do veículo, que informou aos policiais não ter conhecimento do transporte da substância ilícita. Assim, foi lavrado o boletim de ocorrência e todos os envolvidos, juntamente com a droga apreendida, foram levados até a delegacia de Polícia Civil.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul