Ladrões invadem casas em 2 cidades e no mesmo horário

Tubarão/Sangão

Assaltantes invadiram casas em duas cidades e no mesmo horário na madrugada desta quinta-feira (12), deixando os moradores trancados nos quartos. Dinheiro e carros foram levados nas duas ações registradas por volta de 1h em Tubarão e Sangão.

Na Cidade Azul, três homens armados invadiram a propriedade de uma família no bairro São João e os trancaram em um dos quartos. A Polícia Militar precisou arrombar o cômodo para libertar a família 30 minutos após o crime. Os ladrões fugiam levando dinheiro, cheques, objetos e uma camionete Kia Sportage.

Já em Sangão,o ataque foi efetuado novamente com três homens armados, que invadiram uma residência na Estrada Geral do Sangãozinho. Conforme a PM, o morador correu, ao se deparar com os criminosos, para um dos quartos e trancou a porta. Eles tentaram abrir o cômodo, mas sem sucesso. Neste momento, o alarme da residência disparou e os assaltantes fugiram levando um GM Celta do morador. Disparos de arma de fogo foram realizados pelos criminosos,mas ninguém foi atingido.

Em ambos os casos, ninguém foi preso e a Polícia Civil assume as investigações.