Mirna Graciela
Tubarão

As três tentativas de homicídios ocorridas em Tubarão entre domingo e segunda-feira tiveram como resultado dois homens feridos. Os crimes foram cometidos em três localidades, em menos de 20 horas.

Everaldo Alexandre da Rosa, 31 anos, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Nossa Senhora da Conceição. O seu quadro apresenta-se estável e ele não depende de aparelhos para respirar. O outro, Érilton Roberto da Conceição, 15, está no setor de internação do hospital, com uma bala alojada na região pélvica.

A primeira tentativa de homicídio ocorreu na noite de domingo, por volta das 23h30min, na rua José Lins do Rego, na Comasa. Um homem de 30 anos observou a presença de outros três, encapuzados, em frente à sua residência. Eles dispararam tiros em sua direção, mas as balas não o atingiram.
A segunda tentativa ocorreu segunda-feira, às 9h25min, no bairro Fábio Silva, próximo ao posto de saúde. Um motociclista efetuou quatro disparos de arma de fogo contra Everaldo. Dois tiros o acertaram na altura do abdômen.

O terceira crime foi registrado também segunda-feira, às 17h30min, na Área Verde. O menor recebeu um disparo quando estava caminhando na rua.
Nenhum dos suspeitos foi preso até ontem à noite. A equipe da Central de Operações da Polícia (COP) de Tubarão trabalha nas investigações para localizá-los.