Garopaba

A partir desta semana, a Polícia Militar de Garopaba conta com duas novas e potentes motocicletas que atuarão durante todo o ano no município.

Com 500 cilindradas, os veículos aumentam o nível da segurança pública resultando em mais proteção aos munícipes e turistas. Além disso, os policiais ficam equipados e isso eleva a autoestima e motivação, essencial para melhor prestação de serviço ao cidadão.

A Polícia Militar de Santa Catarina agradece a prefeitura de Garopaba que, por meio da lei 2.214, de 5 de dezembro de 2019, aprovada pela Câmara Municipal de Vereadores, doou uma das motocicletas em solenidade de entrega realizada no quartel. A segunda moto é resultado de uma parceria com empresários da cidade, que creditaram e apoiaram os policiais de Garopaba, nas palavras dos mesmos, como resultado do bom trabalho desempenhado pelos policiais em nosso município.

“Em nome do comando da PM da cidade, agradeço as empresas Hidrolight, Gsurf, Supermercados Silveira e empresário Bertoldo Álvaro dos Santos Filho, pelo espírito de cooperação e integração demonstrada em suas destacadas doações”, reconhece o capitão Israel Nascimento Damázio, chefe da Companhia de Garopaba.