Golpe: Homem é vítima de falso sequestro em Tubarão

A Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergência para o atendimento de uma ocorrência de extorsão por ligação telefônica no bairro Humaitá, em Tubarão, ontem (13), por volta das 9h10min. 

A guarnição foi em frente ao Banco do Brasil da Avenida Patrício Lima, segundo as informações repassadas à Central, onde um homem gritava desesperadamente que seu filho havia sido sequestrado. 

No local, a vítima de 57 anos contou estar ao telefone com os sequestradores de seu filho e que se não depositasse o valor de R$ 82 mil em uma conta na agência, ele seria assassinado. 

O homem saiu de Jaguaruna com destino a Tubarão no intuito de conseguir o dinheiro. Os policiais militares, por meio da Central, ligaram para o celular do filho e ele confirmou que estava em seu local de trabalho e que nada havia ocorrido.

Foi quando a vítima percebeu que se tratava de um golpe. O número do celular dos criminosos não foi identificado, a todo o momento em que a guarnição – com o celular da vítima – tentou conversar com os autores, as ligações não foram atendidas