PM de Imbituba prende pai, filho e comparsa por tráfico de drogas

Três homens, dois deles pai e filho, foram presos na madrugada deste domingo (07) vendendo drogas em um estacionamento situado próximo a uma casa noturna na praia do Rosa, bairro Ibiraquera, em Imbituba. 

Com o trio, que utilizava o local e o pretexto de que cuidaria dos carros, o que na verdade servia de fachada para o tráfico, a Polícia Militar apreendeu  48 buchas de cocaína e R$ 1.357 em dinheiro.

Munidos de informações de que homens estariam utilizando o local para o comércio de entorpecentes, policiais que estavam em rondas pelo Rosa avistaram um homem em frente ao estacionamento. 

Ao ver a viatura da PM, ele fugiu rapidamente para o interior do terreno. Acompanhado pelos policiais, ele foi abordado e revistado junto a outro jovem. Com eles foram apreendidos dois frascos de confetes de chocolate, um deles contendo seis petecas de cocaína e outro com oito buchas da droga.

Durante a abordagem, os policiais perceberam a presença de um terceiro homem nos fundos do estacionamento, com o qual foram localizadas três buchas de cocaína em sua mão, um invólucro contendo 29 petecas de cocaína e a quantia de R$ 1.357.

Os homens foram presos e encaminhados à Delegacia de Imbituba, onde na busca pessoal completa foram encontradas mais duas petecas de cocaína, resultando na apreensão total de 48 buchinhas de cocaína.