Jovem de 22 anos leva facada em briga por som alto

Lauro Müller

Um jovem de 22 anos foi atingido por golpes de faca na região do abdômen após uma discussão, por volta das 11h30 desse sábado (9), na rua Flávio Riguetto, no bairro Içarense, em Lauro Müller.

A Polícia Militar se dirigiu ao local e foi informada que a agressão havia ocorrido após discussão com outros dois jovens devido ao som alto em um veículo. Eles trocaram ofensas e começaram uma briga, quando um homem de 31 anos desferiu os golpes de faca.

Além disso, a PM também recebeu a informação de que autor das agressões havia se dirigido à Delegacia de Polícia Civil para se entregar e explicar o que havia ocorrido. A guarnição deslocou até a delegacia e confirmou a presença dele. Entretanto, a faca utilizada não foi encontrada.

O Samu prestou atendimento e encaminhou a vítima ao Hospital Henrique Lage. Segundo a PM, as fotos e parte do relato dele ficaram prejudicadas, tendo em vista que estava em quadro clínico instável, sendo necessária a sua transferência para o Hospital São José, em Criciúma.