Schwenck é reintegrado ao Criciúma

Criciúma

Uma reviravolta no caso Schwenck, que estava em vias de acertar com o Figueirense, ocorreu ontem. O time da capital desistiu da negociação e o jogador foi reintegrado ao elenco do Tigre. O atacante havia pedido para ser liberado pelo clube, pois havia uma proposta irrecusável do rival Figueirense.

Mas o Alvinegro acertou com Somália e o descartou. A diretoria do Criciúma colocou Schwenck na geladeira. Ontem, arrependido, o jogador convocou os companheiros de trabalho, o treinador Mauro Fernandes e o diretor Rubens Angelotti para pedir desculpas e pedir sua reintegração ao Tigre.

O pedido de Schwenck foi aceito, mas mesmo reintegrado, Schwenck terá o salário descontado pelo dias que não treinou. Ontem ele participou do coletivo e deve viajar na amanhã para Campinas, onde o Tigre enfrenta, neste sábado, a Ponte Preta, às 16h20min.
“Às vezes as pessoas pensam que eu não tenho vontade de jogar. A única coisa que ocorreu foi uma proposta de mais tempo de contrato. Acho que a torcida não vai estar de mal comigo”, acredita Schwenck.