Resultado de exames fica pronto em dez dias

Laguna

O resultado dos exames de corpo de delito realizados na jovem de 22 anos estuprada na noite do último domingo, em Laguna, e em seu namorado, de 23, ficará pronto em dez dias. A coleta do material de ambos foi feita às 17 horas de segunda-feira pelo Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

Foi solicitada à jovem a roupa que ela usava no dia do crime, que será entregue ao IML nesta quarta-feira. Segundo a Polícia Civil, assim pode-se encontrar vestígios do sêmen e compará-lo com o retirado da vítima. Quanto ao retrato falado do criminoso, está descartada a hipótese do reconhecimento feito por ela, porque o homem está preso.

O estupro ocorreu na frente de seu namorado, no último domingo, quando um homem armado e com o rosto coberto os rendeu na beira-mar, na praia do Iró, em Laguna. O acusado pegou o carro em que eles estavam, os obrigou a ir para o banco de trás e ficarem sem as roupas. Depois, tirou fotos e a estuprou. Levou o carro, aparelhos de celular e R$ 400,00.

Com o casal, também havia uma outra jovem, que, antes do ocorrido, afastou-se para ver o mar e, quando viu o carro saindo, achou que eles tinham ido dar uma volta e foi embora para casa sozinha.