Quatro mandados de prisão são cumpridos na região

#ParaTodosVerem Na foto, o giroflex vermelho de uma viatura policial
#ParaCegoVer Na foto, o giroflex vermelho de uma viatura policial

Três mandados de prisão foram cumprimdos na região durante a tarde desta segunda-feira (21). As ações ocorreram em Tubarão, Capivari de Baixo e Braço do Norte.

O primeiro ocorreu por volta das 13h40, em Tubarão. Uma Guarnição da Polícia Militar, prestou apoio ao Oficial de Justiça, na Rua João Corrêa de Souza, no bairro Morrotes. No local foi abordado um homem que estava com mandado de prisão por pensão alimentícia. O homem, de 33 anos, foi encaminhado ao Presídio de Tubarão.

Já por volta das 14h, a ação foi registrada em Capivari de Baixo. Uma Guarnição da Polícia Militar, prestou apoio a Agência de Inteligência, na Rua Nair Mendes Aguiar, no bairro Caçador. No local foi abordado um homem, de 53 anos, que estava com mandado de prisão ativo, por violência doméstica, expedido pela Vara Única, da Comarca de Capivari de Baixo.
Ele possui 46 boletins de ocorrências, por furto, violência doméstica e tentativa de homicídio e foi encaminhado ao Presídio de Tubarão.

Já em Braço do Norte a ocorrência foi registrada por volta das 16h20. Uma Guarnição da Polícia Militar, recebeu informações, de que um homem estaria com mandado de prisão em seu desfavor. A guarnição deslocou até a Rua Bento Joaquim, no bairro São Francisco, local onde o mesmo reside, quando avistaram o masculino em frente a sua residência. Foi realizado a abordagem e informado que contra ele havia um mandado de prisão ativo, pelo não pagamento da pensão alimentícia. O homem, de 27 anos, foi encaminhado ao Presídio de Tubarão.

O último mandado ocorreu em Tubarão, por volta das 18h20. Uma Guarnição da Polícia Militar estava em rondas na Rua Júlio Pozza, no bairro São João quando avistaram um homem em atitude suspeita. Ele foi prontamente abordado, e em consulta nominal, foi constatado um mandado de prisão ativo, pelo não pagamento de pensão alimentícia, expedido pela 1ª Vara Cível da Comarca de Laguna. O homem, de 31 anos, foi encaminhado ao Presídio de Tubarão