Produsul/Feincos: Começa a feira-festa

Zahyra Mattar
Tubarão

A tarde de ontem foi de correria em Tubarão. Trabalhadores e organizadores das 75 empresas que apostaram em mais um ano de sucesso da 20ª edição da Produsul e a 6ª da Feincos fizeram um grande esforço para deixar tudo nos “trinques”. E valeu a pena. A abertura da feira-festa tubaronense foi muito disputada, mas não tanto quanto os corredores da feira, minuciosamente montada no pavilhão de exposição.

Os estandes estão cheios de novidades e atividades aos mais de 100 mil visitantes que são esperados nos seis dias da festa. No da prefeitura, por exemplo, uma ‘mini-Tubarão’ foi construída e chama a atenção de quem passa. Entre as novidades, estão espetaculares intervenções teatrais da Cia de Teatro da Unisul de Tubarão, sob o comando da diretora Ilza Laporta.

Isto é só para citar pequeninas atrações pensadas em agradar a toda família. Paralelamente à feira, o show da tradicional Noite da Solidariedade, feito pela Caravana Canta Viola Sul, fez a galera tirar o pé do chão. Entre os vários artistas locais e da região, a dupla As Marcianas causou frisson quando subiu ao palco principal.

Hoje, quem “sai no lucro” é o público feminino. A dupla sertaneja Victor e Léo cantará os seus maiores sucessos na 20ª edição da Produsul. Confira a programação dos outros dias no quadro acima.

Na agenda

Hoje
Victor e Léo.

Amanhã
Alexandre Pires.

Sábado
César Menotti e Fabiano.

Domingo
Rosa de Saron.

Segunda-feira
Papa Winnie.