Bolsonaro autoriza abertura de todas as casas lotéricas no Brasil

O presidente Jair Bolsonaro publicou em sua conta no Twitter que atualizou o Decreto 10.282 e que a partir desta quinta-feira estão autorizadas a abertura de todas as casa lotéricas no país.

De acordo com Bolsonaro, no Brasil existem 12.956 casas lotéricas e 2.463 se encontram fechadas por decretos estaduais ou municipais por conta da crise do coronavírus.

O presidente, que fala publicamente ser contra o isolamento total da sociedade para manter o equilíbrio da economia, também mostra que está empenhado e otimista com o tratamento da COVID-19, a base de Hidroxicloriquina e Azitromicina: “tem se mostrado eficaz nos pacientes ora em tratamento. Nos próximos dias, tais resultados poderão ser apresentados ao público, trazendo o necessário ambiente de tranquilidade e serenidade ao Brasil e ao mundo”, escreveu em sua conta no Twitter.

Bolsonaro também falou sobre a chegada ao Brasil do teste de imunocromatografia (IgG/IgM), onde é possível saber quem já foi contaminado pelo coronavírus e que está curado. “Esses imunizados poderiam circular livremente com mais tranquilidade, como, por exemplo, profissionais de saúde, segurança, transporte e etc”, explicou.