Policiamento intensivo é solicitado

Tubarão

Preocupados com a ocorrência de brigas e conflitos em frente às unidades escolares de Tubarão, a população e alguns vereadores encaminharam uma solicitação à Polícia Militar para providenciar policiamento intensivo nestas localidades.
“Ainda não temos conhecimento deste pedido. Talvez este documento já esteja na corporação, o que certamente iremos analisar”, informa o tenente-coronel Giovani Silveira do Livramento, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM) da Cidade Azul.

Conforme o vereador Joel Geraldino de Almeida (PMDB), atualmente é frequente ocorrerem brigas, no período da noite, nas proximidades das Escolas de Educação Básica Senador Francisco Benjamim Gallotti e Visconde de Mauá, na rua Altamiro Guimarães, em Oficinas.

“Realizamos diariamente rondas escolares, com motos e viaturas específicas durante o horário comercial. À noite, além das viaturas rotineiras, acrescentamos outro veículo do setor, responsável por fazer o atendimento às ocorrências. Se houver necessidade de aumentarmos a cobertura nestas regiões, com certeza tomaremos providências”, anuncia Giovani.

Além da Polícia Militar, a Guarda Municipal também dever receber a correspondência para que, juntos, possam garantir a segurança e tranquilidade nos locais.