Ordem de serviço assinada:

Reforma deverá ser concluída em até 120 dias  -  Foto:Álvaro Dalmagro/prefeitura de capivari de baixo/Divulgação/notisul
Reforma deverá ser concluída em até 120 dias - Foto:Álvaro Dalmagro/prefeitura de capivari de baixo/Divulgação/notisul

A ordem de serviço para a reconstrução e reforma da rodoviária de Capivari de Baixo, onde funcionam vários serviços públicos oferecidos à população, foi assinada pelo prefeito Nivaldo de Sousa.

A edificação foi bastante atingida pelo temporal de outubro de 2016, mas nunca deixa de estar aberta, graças a reparos mínimos que garantiram a continuidade dos serviços, com segurança aos usuários e servidores, segundo informações da prefeitura de Capivari de Baixo.

O município aguardava a liberação dos recursos da secretaria Nacional de Defesa Civil, ligada ao Ministério da Integração Nacional. A plataforma de embarque e desembarque será toda reconstruída e outros pontos da edificação serão reformados.

Serão investidos pouco mais de R$ 85 mil na obra, de responsabilidade da empresa KM Estruturas Metálicas, vencedora do certame licitatório. A empresa tem o prazo de 120 dias, contados a partir da última quinta-feira, para concluir a obra.

Além do prefeito, estavam presentes na assinatura da ordem de serviço o responsável pela empresa, Jaison Gomes Bernardo, a chefe do setor de licitações, Gisele Viana Felipe, e o coordenador de Defesa Civil de Capivari de Baixo, Mário da Silva.