O PSDB, sem dúvidas, perde um grande líder! Um jovem com uma vasta lista de serviços prestados ao partido e com diversos projetos que resultariam em um futuro brilhante. Mas, acima de tudo, nós, amigos, perdemos um companheiro sem igual! Para Andre, não existia tempo ruim e a alegria sempre predominava, mesmo nos momentos difíceis. E por falar em momentos difíceis, nosso tucaninho mostrou que era capaz de dar a volta por cima e assim o fez, e isso o orgulhava muito e também a nós, amigos de verdade.

Não importava data, hora e local! Bastava uma ligação e o nosso amigo estava pronto para o trabalho e, é claro, também para festas! Nós recordamos com carinho do nosso último encontro partidário, na terça passada, em Florianópolis. Lá estava nosso companheiro, como um legítimo líder estadual, engrandecendo o nome da nossa juventude!
E na quinta-feira passada, nós quatro fomos tomar um chope. Como sempre, brincamos, rimos, mas não poderia faltar o bate-papo político! E como estava em pleno horário de expediente do diretório, lembro de sua preocupação caso Toni lhe procurasse por lá, mas demos um jeito na hora! Lembras da desculpa que havíamos planejado para justificar aquela “reunião”?

É, amigo, até agora não conseguimos acreditar nessa tragédia, mas a fé em Deus nos faz crer que a vontade Dele é o melhor e você neste momento está em um lugar maravilhoso!
Andre, deixas uma lacuna que nunca será preenchida em nossos corações! Vá em paz, irmão!