A partir de segunda-feira (13), o processo para obter a Carteira de Identidade na Prefeitura de Imbituba passará a ser realizado mediante agendamento prévio, proporcionando mais praticidade e agilidade aos cidadãos.
Atendimento por agendamento: Como funciona
- O que muda:
- A solicitação da Carteira de Identidade agora requer agendamento prévio via site da Polícia Científica.
- Horários de atendimento:
- Os atendimentos ocorrem pela manhã, das 8h às 12h, com distribuição de 15 senhas, e à tarde, das 13h às 18h, com distribuição de 30 senhas.
Como agendar sua carteira de identidade
- Passo a passo:
- Acesse o site www.policiacientifica.sc.gov.br.
- Clique em “Agendamento para a Carteira de Identidade”.
- Selecione “Fazer o Agendamento da Carteira de Identidade”.
- Escolha o município, o período e a data disponível para o procedimento.
Mais praticidade para a população
O Superintendente do Espaço Cidadão, João Miguel Nolasco, destaca que o novo sistema trará mais praticidade e agilidade ao atendimento, evitando longas esperas na Prefeitura.
Dúvidas e informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone (48) 3355-8100, ramal 8126.