Município terá um quartel para os bombeiros

O ato foi oficializado ontem. A construtora deve iniciar ainda esta semana as mudanças no local  - Foto:Bertoldo Weber/Prefeitura de São Ludgero/Divulgação/Notisul
O ato foi oficializado ontem. A construtora deve iniciar ainda esta semana as mudanças no local - Foto:Bertoldo Weber/Prefeitura de São Ludgero/Divulgação/Notisul

São Ludgero

Uma antiga reivindicação dos moradores de São Ludgero deverá em breve ser atendida. Foi assinada na manhã de ontem, no município, a ordem de serviço para obras de reforma e ampliação para transformar a rodoviária da cidade na sede do quartel do Corpo de Bombeiros Militar.

A obra custará aos cofres públicos um investimento de R$ 160.504,53, com a conclusão de término para a primeira quinzena de maio, conforme data divulgada pela empresa Construsize Construções, ganhadora da licitação.

“Será uma das poucas, na história do Corpo de Bombeiros de Santa Catarina, que iniciará seu funcionamento com sede própria, frota de veículos e equipamentos novos“, declara o prefeito Volnei Weber.

Até o fim dos trabalhos de reforma, os serviços de atividades técnicas dos bombeiros de São Ludgero, no qual realizam vistorias e fiscalizações, continuarão a funcionar na sala da sede administrativa municipal, com o comando do 3º sargento Giovane Batista Martins.