Mulher é morta a facadas

Silvana Lucas
Tubarão

O terceiro homicídio que vitimou uma mulher na região ocorreu neste domingo. Kátia Pacheco Ambrózio, de 38 anos, foi assassinada a facadas, por volta das 23 horas, na esquina em frente a uma loja de materiais de construção, entre as ruas Altamiro Guimarães e Silvio Cargnin, no bairro Oficinas, em Tubarão.

Um morador da localidade ouviu barulhos de garrafas de vidro quebrando e, ao prestar melhor atenção, sentiu que o caso era grave. Preocupado com a situação,  ele acionou a Polícia Militar.

Com a chegada de uma viatura, os suspeitos se evadiram do local e uma mulher foi encontrada caída na calçada em estado grave. Kátia apresentava várias perfurações no tórax e no peito, e cortes por vidro em várias regiões do corpo.

Os bombeiros militares também foram chamados e, ao socorrer a vítima, ela já não apresentava mais os sinais vitais. 

Pessoas que presenciaram a movimentação da polícia informaram que três homens estavam na rua, aparentemente jovens, inclusive um deles trajava moletom vermelho com capuz e que fugiram para um beco nas proximidades.

O Instituto Médico Legal (IML) de Tubarão esteve no local e recolheu o corpo, que somente foi liberado para sepultamento na tarde de ontem. As investigações seguem com a Divisão de Investigação Criminal (DIC).

As outras vítimas femininas
• Mariana Matei, de 15 anos, foi assassinada no dia 30 de janeiro, no bairro Congonhas, em Tubarão. Ela morreu de traumatismo craniano, após ser atingida por uma pedra.
• Bruna Domingos Isabel, 20 anos, foi morta no dia 9 do mês passado, por volta da 1h50min, no bairro Campo de Fora, em Laguna, por perfurações ocasionadas por uma faca.