Motociclista morre ao bater em poste

Jhonatan deixa esposa e um filho de 1 ano, que fez aniversário no último sábado   -  Foto:Arquivo de família/Divulgação/Notisul
Jhonatan deixa esposa e um filho de 1 ano, que fez aniversário no último sábado - Foto:Arquivo de família/Divulgação/Notisul
Mirna Graciela
Tubarão
 
As manifestações de solidariedade e força aos familiares de Jhonatan Marçal Braga são intensas nas redes sociais. O operador de máquinas, de 28 anos, não resistiu aos graves ferimentos provocados por um acidente de trânsito e morreu ontem, em Tubarão.
 
Jhonatan retornava de seu trabalho, na empresa Itagres Revestimentos Cerâmicos, por volta das 6h30min, quando ocorreu a fatalidade. Ele pilotava uma motocicleta, perdeu o controle do veículo e bateu em um poste.
 
A colisão foi registrada na rua Recife, a cerca de 200 metros de sua residência, no bairro Passo do Gado. Não há informações oficiais sobre as causas da batida. Quando a Polícia Militar chegou ao local, o motociclista já havia sido socorrido.
 
Os bombeiros militares do Autossocorro de Urgência (ASU) prestaram os primeiros atendimentos. Os profissionais o levaram ao Hospital Nossa Senhora da Conceição. Jhonatan estava inconsciente e veio a óbito minutos depois. 
 
O seu corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). O velório ocorre na Funerária Santa Rita, no centro de Tubarão. A missa de corpo presente será realizada hoje, às 9 horas, na Gruta Nossa Senhora da Aparecida, na localidade em que Jhonatan morava.
 
O sepultamento será no Cemitério Municipal. Ele deixa esposa e um filho, um garotinho que completou 1 ano no último sábado.