Motociclista morre ao bater em cerca

Armazém

Uma saída de pista resultou na morte de Fabrício Moraes Garcia, de 25 anos, neste domingo à noite, na SC-435, em Armazém. Por volta das 20h40min, ele conduzia uma Honda CG Titan, de São Martinho, cidade para onde se deslocava, quando perdeu o controle da motocicleta e bateu contra uma cerca.
 
A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Gravatal. Os bombeiros militares de Armazém o encaminharam ao Hospital Santo Antônio, mas o motociclista chegou sem vida.
 
Seu corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Tubarão. Fabrício morava no bairro São Luiz, em São Martinho. 
 
Outro acidente ocorrido domingo deixou uma pessoa gravemente ferida. A colisão foi registrada no fim da tarde, na BR-101, na localidade de Bentos, em Laguna.
 
Um homem de 35 anos dirigia um Fusca, quando colidiu de frente com um Golf. Com o impacto da batida, o carro incendiou e o motorista teve 80% do corpo queimado.
 
Algumas pessoas que passavam pelo local ajudaram no resgate da vítima e a tiraram de dentro do carro em chamas. As áreas mais queimadas foram as pernas e os braços. 
 
Ele estava com os sinais vitais estáveis, e foi encaminhado, pelos bombeiros militares da Cidade de Anita, ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão. Devido à gravidade das queimaduras, o homem foi transferido para um hospital de Joinville. O casal que estava no Golf não se feriu por causa do acionamento dos airbags.