Morador de 90 anos morre carbonizado

O incêndio na residência de madeira começou por volta da 1 hora de ontem   -  Foto:Bombeiros voluntários de Jaguaruna/Divulgação/Notisul
O incêndio na residência de madeira começou por volta da 1 hora de ontem - Foto:Bombeiros voluntários de Jaguaruna/Divulgação/Notisul

Jaguaruna

Um incêndio na madrugada de ontem, em uma residência em Jaguaruna, tirou culminou na morte de Antônio Pedro Gomes, de 90 anos. Por volta da 1h15min, os bombeiros voluntários da cidade foram acionados.
 
Quando os profissionais chegaram à casa, no centro, alguns cômodos já estavam tomados pelas chamas.
 
Após o término do combate ao fogo, o corpo do idoso foi encontrado carbonizado no chão da cozinha. 
 
Isto levanta a hipótese de que ele possa ter manuseado o fogão, já que estava bem perto do eletrodoméstico. O imóvel de madeira, de cerca de 60 metros quadrados, teve perda total. As paredes internas foram todas destruídas. 
 
Quatro bombeiros trabalharam para extinguir as chamas e foram utilizados aproximadamente dois mil litros de água. Eles atuaram também no resfriamento das propriedades próximas para impedir que as chamas se alastrassem. 
 
Profissionais das polícias Civil e Militar e o Instituto Geral de Perícias (IGP) de Tubarão estiveram no local para os procedimentos. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico legal (IML) da Cidade Azul.