Menina de 8 anos morre após se afogar em buraco cheio de água

Uma menina de oito anos morreu afogada no município de Seara, no Oeste de Santa Catarina. O fato ocorreu neste sábado (20). As informações são de que ela se afogou em um buraco cheio de água de chuva.

Embora a família tenha solicitado socorro, a menina teve uma parada cardiorrespiratória e morreu no hospital. Segundo o Corpo de Bombeiros, enquanto se deslocavam até o local do afogamento, encontraram a família com a jovem no interior de um carro.

A família estava indo ao encontro dos socorristas para tentar realizar o salvamento. De acordo com os familiares, a criança se afogou em uma escavação que estava cheia de água de chuva, na comunidade de linha Pinhal.

Ela foi encontrada inconsciente e sem sinais de respiração. Manobras de reanimação foram feitas, mas sem sucesso. O óbito foi confirmado no hospital da região e a dinâmica do acidente ainda não foi esclarecida.

A menina, identificada como Eloysa Pereira Toniazzo estudava na Escola Núcleo Nova Teutônia. O corpo foi levado para Chapecó, onde residem familiares e onde ela será velada e sepultada. A Escola Elisabethe Matilde Simon de Nota Teutônia publicou uma nota de pesar pela morte da aluna.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: O Município e Aconteceu