Jovem é detido por violência doméstica contra os próprios avós

Uma ocorrência de lesão corporal no contexto da Lei Maria da Penha foi registrada na noite de sábado (22), no bairro Macieira, em Fraiburgo. A Polícia Militar foi acionada para atuar no incidente.

No local, a guarnição localizou o suspeito, de 22 anos, que estava amarrado pelo avô, de 72 anos de idade. Segundo relato do idoso, o neto chegou na residência totalmente embriagado e alterado, exigindo dinheiro para pagar dívida de drogas.

A vítima contou ainda que o familiar, ao receber um não, começou a ficar agressivo. Por conta disso, outros parentes intervirem para segurar o jovem, mesmo assim lesionou o avô no braço e mordeu a avó.

Os familiares conseguiram conter o jovem, amarrando-o até a chegada da Polícia Militar. Diante da situação, o jovem foi preso e responderá por lesão corporal, no âmbito da Lei Maria da Penha.

Todos os envolvidos foram conduzidos até a Central Regional de Plantão de Polícia (CRPP) de Videira, para os procedimentos cabíveis.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: PMSC