Jovem é agredido por parentes da vítima

A cena chamou a atenção de várias pessoas. O tio da vítima e um amigo amarraram os pés e braços do acusado, que apanhou muito. Foto: Pescaria Mil Grau/Divulgação/Notisul
A cena chamou a atenção de várias pessoas. O tio da vítima e um amigo amarraram os pés e braços do acusado, que apanhou muito. Foto: Pescaria Mil Grau/Divulgação/Notisul

Pescaria Brava

O acusado em colocar ‘terror’ em algumas mulheres, em Capivari de Baixo, foi apreendido ontem, na localidade de Estiva, em Pescaria Brava. Ao menos três vítimas registram boletim de ocorrência na delegacia da Cidade Termelétrica.
Na última segunda-feira, uma adolescente caminhava no bairro Vila Flor, por volta das 8 horas, quando foi abordado pelo suspeito, de 16 anos. Ele pilotava uma motocicleta, parou o veículo, a agarrou e tentou tirar as roupas da garota para estuprá-la.  
Ela começou a gritar por socorro e, diante da sua ração, ele fugiu em direção a Laguna, na BR-101. Dois dias depois, o rapaz passou pela adolescente, levantou a aba do boné, fez um sinal de ameaça e diminuiu a velocidade da motocicleta. Mais uma vez, a jovem correu e contou para a sua família.
 A vítima foi instruída a ligar para um de seus parentes assim que fosse novamente assediada pelo acusado. E foi o que ocorreu ontem. Quando o viu, ligou para o tio. Ele e um amigo seguiram a motocicleta e, no bairro Estiva, conseguiram ‘colocar as mãos’ no rapaz.

Inconformados com a situação, amarraram as pernas e os braços do acusado com uma corda, que levou uns socos e pontapés, e chamaram a Polícia Civil. Quando os agentes chegaram ao local, o rapaz estava no chão com algumas escoriações pelo corpo.   

Ele foi levado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão e, depois, conduzido à delegacia da Cidade Termelétrica. O jovem responderá um boletim de ocorrência circunstanciado pelo crime de importunação ofensiva ao pudor.