Homícidio é esclarecido pela Polícia Civil de Criciúma

Criciúma

Na noite do último sábado (30), Yuri Bruno Miranda foi assassinado com mais de 10 tiros. A vítima estava no Bar do Cavalo, localizado no bairro São Luiz, em Criciúma. O crime foi praticado por dois jovens em uma motocicleta.

A Delegacia de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma desde então vem investigando o ocorrido. Segundo as informações levantadas pela polícia, a vítima teria sido morta por traficantes, após ter furtado droga deles. Com as investigações, a DIC descobriu que o crime foi praticado pelos primos adolescentes, L.F.P., de 17 anos, e M.F.L., de 16, ambos moradores do bairro Paraíso.

Os dois se apresentaram na delegacia acompanhados da advogada e confessaram a autoria do homícidio, dando detalhes do ocorrido: M. era o piloto da moto e L. o caroneiro que efetuou os disparos. Os primos confirmaram que mataram a vítima por causa que o mesmo havia furtado cerca de 400g de maconha, 50 “parangas” de crack e 200g de cocaína que pertenciam a eles.

O adolescente L. possui 10 passagens policiais por tráfico de drogas, porte de arma, furto e receptação. Já M. possui quatro passagens por tráfico de drogas, porte de arma de fogo e receptação.