Homens apresentam-se como autores

Mirna Graciela
Tubarão

Dois homens, de 17 e 21 anos, apresentaram-se ontem ao delegado Marcos Ghizoni como autores do assassinato do empresário Charles de Carvalho, 38 anos, na madrugada de sábado. O crime ocorreu no bar e boate Castelinho, na avenida Tancredo de Almeida Neves, no bairro Revoredo, em Tubarão.

Segundo a Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigações Criminais (DIC), responsável pelo caso, eles foram liberados e, a princípio, responderão o processo criminal em liberdade. Somente no domingo, mais de 15 depoimentos foram colhidos pelo delegado. As investigações prosseguem, pois há suspeitas de que haja mais envolvidos no crime.

O empresário foi encontrado morto às 4h47min, no pátio do bar, após ser alvejado por seis tiros. Vários projéteis de um revólver calibre 38 foram encontrados pela polícia perto do corpo. Charles foi levado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, mas não resistiu. Ele era proprietário da empresa Unibras, de pré-moldados, de Capivari de Baixo. A sua caminhonete, uma Hilux, foi levada para a realização de perícia.