Homem morre na hora

Carro ficou totalmente destruído após colisão e saída de pista
Carro ficou totalmente destruído após colisão e saída de pista
Jaguaruna
 
Um acidente entre um caminhão e um automóvel resultou em uma morte e quatro feridos na BR-101, em Jaguaruna, na noite de ontem. Sebastião Góis, de 38 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Tubarão, o fato ocorreu no quilômetro 355,3, próximo ao trevo de Sangãozinho. O caminhoneiro não teve ferimentos.
 
Os Bombeiros Voluntários de Jaguaruna informaram que foram acionados por volta das 20h18min. As primeiras informações da guarnição foram de que o caminhão tentou ultrapassar o automóvel e o motorista do carro perdeu o controle e caiu no canteiro central.
 
Havia cinco ocupantes dentro do automóvel, Os quatro feridos foram encaminhados a hospitais da região.
 
 
 
Jovem de 25 anos morre após capotar veículo em rodovia estadual
 
Uma saída de pista seguida de uma colisão em uma árvore e um capotamento resultou na morte instantânea de Maicon Cardoso da Silva (foto), de 25 anos.
 
O acidente ocorreu por volta das 2h20min, em Garopaba, quando a vítima perdeu o controle do seu Fiat Uno, com placas de Garopaba, na altura do quilômetro 4 da SC-434, a principal via de acesso ao município praiano.
 
Menos de duas horas depois, às 4h10min, o condutor de um Kadett perdeu a vida após colidir de frente com um caminhão da Argentina, em Descanso, no oeste catarinense. O acidente ocorreu no quilômetro 635,2 da BR-282. A vítima ficou presa nas ferragens e ainda não foi identificada.
 
Às 5h20min, também deste sábado, um jovem de 28 anos morreu após perder o controle da moto que conduzia dentro do Túnel Antonieta de Barros, em Florianópolis. Alexandre Martins seguia no sentido centro pela SC-401, quando acabou chocando a Honda CG 125 Titan, de Palhoça, em uma das muretas do local. Ele morreu no local.