Homem é morto com cinco tiros

Laguna

O nono homicídio em Laguna foi registrado na madrugada deste sábado. Com isso, sobe para 23 o número de assassinatos ocorridos na região neste ano. Tubarão ocupa a segunda posição (confira no quadro). 

Por volta das 5 horas, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada por moradores na rua Júlio Maurício, na comunidade da Malvina, no bairro Portinho. Felippe da Silva Morais, 29 anos, conhecido como Jacaré, foi atingido por cinco tiros e morreu na hora. 

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC), também esteve no local. Um inquérito será aberto para descobrir a autoria do assassinato. 

“Não encontramos nada perto da vítima. Não sabemos ainda de que tipo de arma foram efetuados os disparos. Somente o resultado do exame balístico é que vai nos dar esta informação”, aponta José David Machado, delegado da regional de Laguna e que responde atualmente pela DIC.

“Em um primeiro momento, nossa principal suspeita é de que tenha sido uma execução. Esta pessoa estava de saída temporária de sete dias da Unidade Prisional Avançada para o Dia dos Pais”, revela o delegado. Conforme ele, existe a possibilidade de os tiros terem sido disparados pelo ocupante de uma motocicleta, mas nada está confirmado.