Homem é assassinado pelo próprio irmão

Sangão

Após dois dias da ocorrência de um assassinato na cidade de Gravatal, mais um homicídio é registrado. Na tarde de ontem, a violência chegou em Sangão, cidade que não tem crimes desta natureza desde 2012, quando uma pessoa foi morta. 
 
Agora, são 14 assassinatos na região neste ano (confira no quadro). Everton Silva de Brito, de 28 anos, foi morto a queima roupa pelo próprio irmão. Ele foi atingido por dois tiros e morreu na hora. 
 
Por volta das 16 horas, na casa do autor do crime, no distrito de Morro Grande, os dois travavam uma discussão calorosa e a vítima foi alvejada. Quando a Polícia Militar chegou, o corpo de Everton estava caído no terreno da residência. 
 
Conforme informações preliminares da Polícia Civil do município, os dois irmãos viviam em uma desavença, que não era antiga. Os motivos são investigados.
 
Logo depois que as guarnições chegaram ao local do crime, policiais militares de Jaguaruna, Tubarão e Sangão iniciaram as buscas ao acusado que, até ontem à noite, por volta das 22 horas, estava foragido. 
 
Ele chegou a ser visto por policiais na divisa de Morro Grande com Jaguaruna, mas se embrenhou em um matagal e conseguiu escapar. Algumas testemunhas do homicídio estavam na delegacia para prestar depoimentos. 
 
A família é do Rio de Janeiro e mora há bastante tempo em Sangão. A idade do acusado não foi informada. O corpo da vítima foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Tubarão.