Estourada em todo o país, a dupla levou o público ao delírio com os seus sucessos. Os donos do hit mais tocado no Brasil no ano passado, ‘Seu polícia’, concederam entrevista exclusiva ao Notisul minutos antes da apresentação.

Jaguaruna

Não era uma sexta-feira comum em Jaguaruna: trânsito intenso e ingressos esgotados para um espetáculo que desde o dia 7 de janeiro era esperado na casa de eventos Makawi Beach Club. O show da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano garantia bom público e boa música. E foi assim. Do início ao fim, os amigos de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, levaram os fãs ao delírio e fizeram um show inesquecível.

Uma verdadeira multidão se emocionou quando os grandes panos pretos se abriram e o início do show foi anunciado pelo apresentador Alessandro Neves. O sucesso ‘Estamos quites’ abriu o espetáculo da grande noite.

O show deveria ter ocorrido no primeiro mês do ano, mas, devido ao problema de saúde (caxumba) do cantor Zé Neto, foi transferido para a madrugada deste sábado. Se havia indícios de que o evento marcaria a história da casa, a ‘profecia’ se concretizou. No camarim, em entrevista exclusiva ao Notisul, a dupla relatou a alegria de poder cantar na cidade e o ‘estouro’ no cenário musical. “Não sei responder o motivo de tanto sucesso. Creio que a fé em Deus nos leva para frente, além do nosso foco e muito trabalho. Sempre acreditamos, procuramos ouvir outras pessoas, porque ninguém é 100% da razão, e também o nosso comprometimento com a carreira tem feito as coisas ocorrerem”, explicou Zé.

Na Makawi, os amigos do interior paulista tocaram os seus maiores sucessos, como ‘Eu ligo pra você’, ‘Te amo’ e ‘Abaixa o som’, e apresentaram as músicas mais recentes que já estão estouradas no cenário nacional. Ainda teve espaço para os clássicos do sertanejo e para os hits de outros artistas. Assim como a dupla Henrique e Juliano, que afirmou no ano passado ao Notisul que a canção ‘Recaídas’ foi o divisor de águas da carreira, Cristiano assegurou que o ‘Seu polícia’ foi a música que os tornou nacionalmente conhecidos. “Tenho certeza que infinitamente vamos cantar ‘Seu polícia’ nos shows. Foi ela que transformou a nossa carreira e nos trouxe um sucesso incrível”, assegurou.

Produção do próximo DVD da dupla no estado não é descartada
Zé Neto e Cristiano apresentaram-se em Santa Catarina pela última vez na madrugada do dia 29 de dezembro do ano passado no ‘Festeja’, no Stage Music Park, em Jurerê Internacional, em Florianópolis. Ao lado de seus padrinhos, a dupla que ‘arrasta multidões’, Henrique e Juliano, as gêmeas Maiara e Maraísa, e também a rainha da sofrência, Marília Mendonça, eles fizeram um grande espetáculo para mais de 20 mil pessoas na capital.

Juntos desde 2011, os sertanejos gravaram o segundo DVD da carreira em setembro do ano passado. Intitulado ‘Um Novo Sonho’, a produção musical ocorreu no Parque das Exposições, em Cuiabá, no Mato Grosso. Perguntados se a próxima gravação da carreira poderá ser realizada em Santa Catarina, Zé Neto não descartou a possibilidade, uma vez que a aceitação do público catarinense é boa. Cristiano salientou que a escolha do local dependerá dos presentes nos shows. “A escolha da cidade é observada por meio do calor do público. Rodamos o Brasil inteiro e percebemos que tal município está legal e que gosta muito da dupla”, explicou.

Sobre o sucesso crescente, eles lembraram que em 2015 se apresentaram em Aparecida de Goiânia, em Goiás, e foram vaiados. Um ano depois pisaram no mesmo palco e a situação foi diferente. “Voltamos no início de maio do ano passado e foi um recorde de público. Quando acreditamos nos nossos sonhos e colocamos Deus na frente, para ele nada é impossível. Vaiados em 2015 e exaltados no ano seguinte. Para aqueles que têm um sonho e levam uma porta na ‘cara’, devem continuar acreditando, trabalhando, porque todos temos condições de chegar onde desejamos”, destacou Zé Neto.